Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Servidor da Câmara de Diadema vence campeonato internacional de DJ's

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  10/04/2024 - 12:38:14 - Assessoria de Imprensa

    Jeferson Muniz, servidor da Câmara Municipal de Diadema, recebeu nesta quarta-feira (10) as premiações oficiais por sua vitória no CMDA 2024, competição internacional de DJ's e mixagens.

    Servidor da Divisão de Tecnologia da Informação da Câmara desde 2013, Jeferson é técnico em informática e se interessa por mixagem desde 2014, quando adquiriu seu primeiro equipamento e passou a frequentar encontros e cursos de DJ's.

    A partir de 2021, começou a praticar a arte do "scratch", modalidade na qual foi campeão da CMDA, além de vice na edição anterior da competição. Com isso, Muniz passou a ter a "oportunidade de me tornar um integrante da comunidade de DJ's de alto nível e assim ter acesso ao círculo das performances, competições, ampliar minha rede de contatos, fazer novas amizades, expandir meus conhecimentos e habilidades de Scratch e compartilhar o que havia aprendido com DJ's que também estavam começando a praticar".

    Além da CDMA, competição que ocorre online e envolve participantes de diversos países, Jeferson participou também de campeonatos como DMC, IDA, Ortofon Skratch Nerds e Batalha de Domínio. A premiação, que incluiu uma camiseta, um quadro e um toca-discos, foi entregue pessoalmente pelo DJ Head Garcia, fundador do CMDA DJ's. 

     

     

     

     

    Câmara de Diadema

    Departamento de Comunicação e Cerimonial

    www.cmdiadema.sp.gov.br

    imprensa@cmdiadema.sp.gov.br

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando