Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • A pedido do vereador Josa, Diadema terá emenda de R$ 1 milhão para investir em Saúde

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  26/03/2024 - 16:25:18 - Assessoria de Imprensa

    O entrosamento entre o vereador Josa Queiroz e o deputado federal Jilmar Tatto, ambos do PT, vai render uma emenda de R$ 1 milhão para Diadema investir em Saúde. Josa recebeu ofício do gabinete do deputado para avisar que os recursos destinados à Atenção Especializada estarão nos cofres da prefeitura ainda neste primeiro semestre.

    Antes disso, a prefeitura terá até o dia 7 de abril para cadastrar e enviar a proposta de trabalho no terma “Atenção  Especializada” junto ao Fundo Nacional de Saúde (FNS).

    De acordo com Josa, a emenda vai chegar em boa hora porque é preciso investir na saúde da cidade e “todo recurso que consegue destinar, por meio do governo do Estado ou Federal à saúde, é sempre bem-vindo”, disse.

    O líder do governo na Câmara disse ainda que desde 2022 vem trabalhando junto aos deputados federais que foram eleitos e tiveram votos em diadema para trazer mais recursos para a cidade. “Como alguns se elegeram com votos  em Diadema é justo que eles tenham um compromisso com o município”, ressaltou. “Estou trabalhando para trazer de outros deputados ainda mais emendas para a cidade”, concluiu.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando