Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Câmara promove encontro entre CONSEG's, Vereadores e Secretário Benedito Mariano

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  27/01/2021 - 17:17:57 - Assessoria de Imprensa

    Na manhã de hoje, por iniciativa da Câmara Municipal, aconteceu uma importante reunião entre dirigentes dos CONSEG's (Conselhos de Segurança) da nossa cidade e o Secretário Municipal de Defesa Social, Benedito Mariano.
    Benedito abriu a reunião falando sobre as novas diretrizes da secretaria, com destaque para a ronda cidadã, que deve inicialmente contar com 80 guardas, mudando a postura do atendimento, e tratou ainda da Patrulha Maria da Penha, um contingente de GCMs, junto da casa Beth lobo, Ministério público e Delegacia da mulher, com a finalidade de fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas, elaborando relatórios para a Polícia Civil e Ministério Público.
    Benedito tratou ainda da necessidade de se valorizar a guarda, com um novo plano de cargos, salários e carreira.
    Temas como as festas de rua irregulares, a investigação referente ao furto de duas unidades de vacinas e a Guarda Ambiental também foram tratados no encontro e esclarecidos pelo Secretário.
    Estiveram presentes na reunião, além da Diretoria dos CONSEG's, os Vereadores Presidente Josa QueirozNeno, Edval da Farmácia, Cabo Ângelo, Eduardo Minas, Márcio Junior e Reinaldo Meira.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando