Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Paulo Bezerra pede instalação de corrimão e sistema de captação de águas pluviais no Casa Grande

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  06/08/2019 - 16:10:25 - Assessoria de Imprensa

    Na volta do recesso parlamentar, o vereador Paulo Bezerra (PV), apresentou indicações nas quais pede revitalização em quatro ruas localizadas no Núcleo Habitacional do Bairro Casa Grande: as passagens Martim de Sá, Estácio de Sá, Fernão de Sá e Salvador de Sá, todas na Travessa Mem de Sá.

    De acordo com os documentos, o vereador pede que sejam feitos estudos técnicos para instalação de corrimão e sistemas de captação de águas pluviais. Segundo o vereador, a falta de um local adequado para o escoamento das águas pluviais causam muito transtorno, pois as águas correm pela via, tornando o piso escorregadio e perigoso. “Assim, os munícipes que residem nessas vias reclamam dos riscos que estão sendo expostos, pois não há corrimão entre as vias citadas”, explicou.

    As intervenções são necessárias pois, sem elas, dificulta todo o acesso dos moradores e mostra a falta de um local adequado para o escoamento das águas pluviais. “Dificulta ainda o trânsito de idosos, crianças e pessoas portadoras de necessidades especiais que residem nessa região”, finalizou o vereador.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando