Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vacinação será obrigatória para matricular crianças nas escolas municipais

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  07/05/2019 - 14:17:37 - Assessoria de Imprensa

    Os eventuais descuido ou falta de tempo não poderão mais serem usados como desculpas para não imunizar crianças no município. Isto porque, caso seja aprovado nesta quinta-feira, o Projeto de Lei nº 99/2018, de autoria do vereador Salek Almeida (DEM), pais ou responsáveis serão obrigados a apresentar a carteira de vacinação para poder matricular a crianças na rede de ensino do município. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL099-2018)

    Outro projeto que envolve crianças também será discutido nesta quinta-feira, a partir das 14h, no plenário principal da Câmara. Trata-se da proposta de autoria do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (PPS), que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas creches públicas municipais.  (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL014-2019)

    Em seguida, os vereadores vão apreciar um Projeto de Lei Complementar do vereador Paulo Bezerra (PV) que altera dispositivo da Lei que instituiu o Código de Obras e Edificações. O objetivo da mudança é criar condições de mobilidade para pessoas com deficiência física. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PLC002-2019)

    Por fim, será discutido o Projeto de autoria do vereador Márcio Júnior (PV) que institui o Dia Municipal da Paz no Futebol de Várzea de Diadema. Este projeto surgiu após reuniões entre torcidas organizadas de times locais na qual se evidenciou a necessidade de criar a cultura de paz entre elas. “Somente a cultura de paz será capaz de promover o respeito entre todos”, enfatizou Márcio Júnior. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL029-2019).

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando