Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereador Paulo Bezerra foi o recordista de Leis aprovadas em 2018

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  25/01/2019 - 15:35:51 - Assessoria de Imprensa

    O vereador que mais apresentou projetos em 2018 foi Paulo Bezerra (PV). Das 63 leis aprovadas pelo Legislativo, 19 foram de sua autoria. Em 2018, foram realizadas, 45 Sessões Ordinárias e 15 Extraordinárias. Isso significa que o vereador teve ao menos um projeto aprovado a cada 2,3 sessões. Ainda no ano passado, Bezerra teve outros quatro Projetos de Lei apresentados que deverão ser discutidos e votados neste ano.

    Entre eles, está um para a área da saúde que dispõe sobre a divulgação das listas de espera de exames, consultas, cirurgias e outros procedimentos ou ações de saúde, agendadas pelos cidadãos.

    No período, o vereador apresentou ainda 131 documentos com pedidos de melhorias para a cidade. Fora, 24 requerimentos e 107 indicações. “Temos um compromisso com a população de Diadema e assim busco atuação junto às comunidades”, disse Bezerra.

    “Sou um vereador que ando muito pela cidade e é conversando com o povo que acabam sugerindo algumas ideias que depois viram projetos”, explicou. “O mesmo se aplica requerimentos e indicações propostos por mim nas sessões”, completou.

    Paulo Bezerra disse ainda que durante o recesso parlamentar – período sem sessões na Câmara e vai até o fim deste mês, está diariamente nas ruas conversando e falando de projetos com as pessoas. “E em 2019 quero continuar representando bem a cidade e estar sempre presente. Vamos manter o mesmo ritmo de trabalho de 2018, para atender as necessidades dos munícipes”, ressaltou.

    Além de seu gabinete, o número 9, no terceiro andar da Câmara, Paulo Bezerra tem ainda dois escritórios: um na região da Nova Conquista e outro no Casa Grande. Lá ele disponibiliza serviços à população. “É uma forma de levar os serviços da Câmara ao bairro e de ficar ainda mais perto da população”, finalizou o vereador.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando