Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Na última sessão antes do recesso de 15 dias, vereadores vão votar a LDO e mais 4 projetos

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  12/07/2016 - 16:10:23 - Assessoria de Imprensa

    Na última Sessão Ordinária antes do curto recesso parlamentares, de apenas 15 dias, os vereadores de Diadema vão discutir e votar nesta quinta-feira, a partir das 14h, o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017. Serão apreciadas também as 60 emendas modificativas apresentadas pelos vereadores Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (17 no total), Lilian Cabrera (seis); Orlando Vitoriano (cinco); Josa Queiroz (quatro) e Ronaldo Lacerda (19), ambos do PT, ainda dos vereadores Luiz Paulo (PR), que apresentou duas e Wagner Feitoza, o Vaguinho (PRB), com sete propostas de modificações.

    Em seguida, os parlamentares vão discutir e votar outras duas propostas do Executivo. A primeira autoriza a Prefeitura a receber imóveis a título de doação, com encargo de promover a permuta. E ainda a que altera dispositivos da Lei Municipal nº 2.350/2004, que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Assistência ao Serviço Funerário e Cemiterial.

    Por fim, ser apreciado o Projeto de autoria da Mesa da Câmara Municipal, que dispõe sobre a instituição do Sistema de Controle Interno da Câmara em discussão única.

    A Sessão será transmitida ao vivo pela TV Legislativo http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo e ainda pelo canal no YouTube TV Câmara de Diadema https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg  

     

     

    Mais informações na assessoria de comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando