Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Com dois "novos" vereadores, Câmara vai apreciar quatro Projetos de Lei

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  06/04/2016 - 15:26:45 - Assessoria de Imprensa

    Com a saída dos suplentes Atevaldo leitão (PSDB) e Dr. Albino Cardoso (PV) e as chegadas dos vereadores Marcos Michels (PSB) e José Augusto (PSDB), os parlamentares se reúnem nesta quinta-feira, a partir das 14h, para discutir e votar quatro Projetos de Lei. Entre eles está o de autoria do Executivo, que altera a Lei Municipal nº 3.406, de 7 de fevereiro de 2014, que dispõe sobre a desafetação de áreas públicas municipais e autorizando a doação com encargo à Fazenda do Estado de São Paulo.

    Em seguida, os vereadores vão apreciar, em primeira discussão e votação, outra proposta do Executivo. Neste caso, o projeto altera a Lei nº 3.495, de 19 de dezembro de 2014, que instituiu o Fundo de Modernização da Procuradoria Geral do Município de Diadema (FPGM).

    Depois, mas em segunda discussão e votação, será discutido o Projeto de Lei de autoria do vereador Pr. João Gomes (PRB), que institui, no município, o Dia do Obreiro Evangélico, a ser comemorado, anualmente, no terceiro domingo do mês de agosto. Por fim, será apreciada, em segunda discussão e votação, a proposta do vereador Wagner Feitoza, o Vaguinho, que institui o Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, a ser comemorado, anualmente, no dia 19 de novembro.

    A Sessão terá com transmissão ao vivo pela TV Legislativa, que pode ser acessado pelo site http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando