Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Ex-secretários Marcos Michels e José Augusto reassumem vagas no Legislativo

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  01/04/2016 - 15:12:17 - Assessoria de Imprensa

    Os ex-secretários de Saúde, José Augusto da Silva Ramos (PSDB), e de Educação, Marcos Michels (PSB) reassumiram hoje suas respectivas vagas de vereador na Câmara de Diadema. Eles haviam tomado posse do cargo no dia 1º de janeiro de 2013, mas logo em seguida pediram licença para assumir uma secretaria municipal na Prefeitura. Eles foram recebidos na sala do presidente da Casa, vereador Zé Dourado (PSDB) na manhã desta sexta-feira.

    Com a posse dos ex-secretários, os suplentes Atevaldo Leitão (PSDB) e Dr. Albino Cardoso (PV) deixam a Câmara. No início de 2014, o ex-secretário de Obras, Márcio da Farmácia (PV) também deixou o governo e retornou à Câmara, com isso, Zé do Bloco (PV) voltou à condição de vereador suplente.

    José Augusto herdará não só a cadeira no Legislativo, mas também a incumbência de ser o líder do governo na Casa, função essa exercida até então por Atevaldo Leitão. O ex-secretário de Saúde, será o quarto líder do prefeito na Casa desde o início do seu governo. O primeiro foi Zé Dourado, depois Milton Capel e Leitão.

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 / 6748.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando