Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Orçamento e Plano de Obras 2016 e outros dois Projetos são aprovados na Câmara

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  11/12/2015 - 17:49:29 - Assessoria de Imprensa

    Após intensas discussões envolvendo a oposição e a base governamental, os vereadores de Diadema aprovaram nesta quinta-feira, 10, a peça orçamentária e o Plano de Obras para 2016. Assim como foram aprovada também as emendas de autoria dos vereadores Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, Josa Queiroz, Lilian Cabrera, ambos dos PT, e Wagner Feitosa, o Vaguinho (PRB). O mesmo aconteceu com o Plano de Obras. Neste acaso, apenas as três emendas do vereador Vaguinho foram acatadas.

    Antes do orçamento e Plano de Obras, os legisladores já haviam aprovado o Projeto de Lei, também de autoria do Executivo, o qual altera a Lei Complementar, que dispõe sobre o estabelecimento do Plano de Equilíbrio para Amortização do Déficit Atuarial do Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema (Ipred).

    Por fim, aprovaram ainda a proposta de autoria do vereador Talabi Fahel (Sem Partido), que instituindo, no município, o Programa de Estímulo à Formação de Profissionais Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos equipamentos de saúde municipais.

     Ainda durante a Sessão desta quinta-feira, altetas das categorias de base do Água Santa foram ao plenário para mostrar aos vereadores e ao público presente suas conquintas. O Sub-11 do Netuno foi Campeão Paulista da categoria e o sub-13, ficou com o vice-campeonato. O Netuno ainda teve o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando