Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Prefeito Filippi e Secretários se reúnem com Vereadores(a)

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  28/01/2021 - 17:07:44 - Assessoria de Imprensa

    Na manhã dessa quinta feira, o Prefeito Filippi, o Secretário de Finanças Francisco Funcia, o Secretário de Governo Dheison Renan, e o Presidente do IPRED Rubens Xavier estiveram na Câmara Municipal para tratar da importância da votação do Projeto de Lei Complementar Nº 001/2021, que será apreciado na SESSÃO EXTRAORDINÁRIA que acontecerá amanhã, dia 29/01, ás 9h. O projeto é um substitutivo ao PL 027, de 16 de dezembro passado, e autoriza o poder executivo a parcelar parte dos pagamentos de débitos com o IPRED (Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema).
    A quebra do recesso acontece pela urgência na apreciação da questão, já que o prazo estipulado pelo Ministério da Economia para adoção do regime de parcelamento vence no último dia do mês de Janeiro de 2021, e não foi prorrogado.
    No encontro, o Prefeito e sua equipe apresentaram as questões da saúde financeira do Município, e responderam apontamentos feitos pelos Vereadores e Vereadora presentes.

    A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ACONTECE AMANHÃ, ÁS 9H DA MANHÃ NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL E VOCÊ PODE ACOMPANHAR PELOS NOSSOS CANAIS NAS REDES SOCIAIS:

    https://www.facebook.com/camaradediadema
    https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando