Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Presidente da Câmara recebe os 12 novos vereadores eleitos para a próxima legislatura

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  02/12/2020 - 15:41:32 - Assessoria de Imprensa

     

    O presidente da Câmara, vereador Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM) recebeu, na manhã desta quarta-feira, 2, os 12 dos 21 vereadores eleitos para a 15º Legislatura (2021/2024). O encontro reuniu apenas os “novos” e serviu para explicar a rotinas da Casa e dar informações sobre os direitos e deveres dos novos parlamentares.

    Na ocasião, foram entregues também, a cada um, o Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município.

    Do PT, estiveram presentes os vereadores José Antônio da Silva, o Zé Antônio, José Aparecido da Silva, o Neno, e Lilian Cabrera, única mulher eleita em Diadema. Do PSB, participaram Jerri Dessone da Silva Rego, o Jerry Bolsas e Ângelo Paulino da Silva, o Cabo Ângelo, pelo PV. Também Jeferson Leite do PDT.

    Eduardo Minas e Reinaldo Meira representaram o PROS. Jefferson Marques de Souza Moreira, o Dequinha Potência, o PSD e Edval Tenório Lopes, o Edval da Farmácia o PSDB. Do DEM, estiveram presentes Robson Santos, o BOY e Lucas Almeida.

    Lilian Cabrera (PT), Reinaldo Meira (PROS) e Zé Antônio (PT) voltam à Câmara, após quatro anos. E a partir de 2021, Zé Antônio será o vereador com o maior número de mandato na Câmara, serão cinco no total. Seguido pelo também petista Orlando Vitoriano, que irá para o quarto mandato consecutivo.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando