Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Sessão desta quinta-feira terá sete Projetos de Lei para serem votados

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  06/10/2020 - 16:18:34 - Assessoria de Imprensa

     

    Os vereadores vão discutir e votar sete Projetos de Lei nesta quinta-feira, 8, a partir das 14h, com transmissão ao vive pelo TV CM Diadema no YouTube. Entre as propostas, estão duas de autoria do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PSB). Uma institui, no âmbito do Município, a Campanha de Atenção às Pessoas com Psoríase e, a segunda, institui o Programa Escola Saudável Diadema.

    Do vereador Dr. Albino Cardoso (Cidadania) serão dois discutidos dois projetos. O primeiro, dispõe sobre a criação e implantação de Jardins Sensoriais no município. O outro, dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 3.665/2017, que instituiu, no Município de Diadema, o Programa de Renda Mínima - Modalidade Bolsa Transporte.

    Em seguida, os parlamentares vão discutir o projeto do vereador Marcos Michels (PSB), que institui, no município, o mês "Maio Amarelo", com ações educativas em defesa da vida e da segurança no trânsito.

    De autoria do vereador Márcio Júnior (Podemos), será apreciada a proposta que dispõe sobre a entrada e a permanência de animais domésticos nas repartições públicas municipais. Por fim, será discutido o projeto do vereador Talabi Fahel (PV), que institui a Política Municipal de Assistência à Saúde de Alunos com Diabetes nas escolas da rede pública municipal de ensino de Diadema.

     

    Assista a transmissão da Sessão desta quinta-feira, 8, a partir das 14h, pelo YouTube https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando