Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Criança e adolescente com pais deficientes poderão ter vaga em escola próxima da residência

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  12/08/2020 - 14:16:09 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema vão de reunir de forma virtual nesta quinta-feira, 13, a partir das 14h para discutir e vota cinco Projetos de Lei. Entre eles, está o de autoria do vereador Sérgio Ramos Silva, o Companheiro Sérgio (Cidadania), que assegura à criança e ao adolescente, cujos pais ou responsáveis sejam pessoas com deficiência ou com idade igual ou superior a 60 anos, a prioridade de vaga em unidade da rede pública municipal de ensino mais próxima de sua residência. http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL118-2019.

    Em seguida, os parlamentares vão discutir duas propostas de autoria do Dr. Albino Cardoso (Cidadania). O primeiro visa instituir na cidade o Dia Municipal de Conscientização sobre as Amiloidoses ( http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL171-2019). E o segundo, visa estabelecer obrigatoriedade aos condomínios residenciais dotados de elevador, a disponibilizar, no mínimo, uma cadeira de rodas para uso dos deficientes físicos. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL025-2020).

    Do vereador Márcio Júnior (Podemos), será apreciada a proposta que dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de Proteção à Saúde Bucal da Pessoa Hospitalizada. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL084-2019).

    Por fim, será discutido o projeto do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PSB), que institui o Dia Municipal de Combate à Alienação Parental. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL154-2019).

    A Sessão Ordinária desta quinta-feira terá transmissão a vivo pela TV CM Diadema no YouTube. https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando