Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Parlamento terá seis Projetos de Lei para discussão e votação nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  22/07/2020 - 15:31:01 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema terão seis Projetos de Lei para discutir e votar nesta quinta-feira, 23, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Câmara. Entre as propostas, está a de autoria do Executivo, que altera a Lei Municipal nº 3.451, de 24 de julho de 2014, a qual dispõe sobre os serviços de transporte coletivo escolar.

    Em seguida, os vereadores vão discutir, em primeira votação, o Projeto de Lei de autoria do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (Cidadania), que institui o Programa Troca Ecológica no Município.

    Do vereador Márcio Júnior (Podemos), que institui, no município, o Programa de Educação Escolar da Família. E do Dr. Albino Cardoso (Cidadania), será discutia da proposta que dispõe sobre a inclusão de atividade extracurricular de "Noções Básicas de Música" nas escolas públicas municipais de Diadema.

    O quinto item a ser apreciado traz o Projeto do vereador Sérgio Ramos Silva, o Companheiro Sérgio (Cidadania), que torna obrigatória a exibição de vídeos educativos antidrogas e de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes nas aberturas de shows e eventos culturais no município de Diadema.

    Por fim, será apreciado o projeto de autoria do vereador Marcos Michels (PSB), que estabelece novos critérios mínimos para a outorga do título de patrono ou patrona na cidade.

    Por motivo de segurança por conta da pandemia, não será permitida a presença de público durante a Sessão, mas os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Legislativa e no Canal do YouTube TV CM Diadema https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando