Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Secretaria de Saúde faz Audiência Pública para balanço do quarto trimestre

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  19/02/2020 - 10:43:15 - Assessoria de Imprensa

     

    O plenário da Câmara de Diadema estará aberto nesta quarta-feira, a partir das 14h, para que a equipe da Secretaria de Saúde faça um balanço do terceiro quadrimestre de 2019 e prestar contas do período, em audiência pública.

    No evento, devem ser apresentadas receitas e despesas do setor no período e esmiuçados todos os itens que compõem o orçamento da pasta, comanda pelo secretário Luís Claudio Sartori.

    A realização da Audiência Pública atende o dispositivo do artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar nº 101/2000, a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal.

    De acordo com a Secretaria, Diadema conta hoje com 20 Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de serviços como o Hospital Municipal com Pronto Socorro, Pronto Socorro Central, Pronto Atendimento Eldorado, Centro de Especialidades, Quarteirão da Saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) adultos, um infantil e um relacionado a álcool e drogas, Coordenadoria de Vigilância à Saúde, entre outros.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando