Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Na primeira Sessão do ano, vereadores vão apreciar seis Projetos de Lei

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  05/02/2020 - 15:22:14 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema vão se reunir nesta quinta-feira, 6, a partir das 14h, na primeira Sessão Ordinária do ano, para discutir e votar seis Projetos de Lei, todas de autoria dos parlamentares da Casa. Entre as propostas está a de autoria do vereador Josa Queiroz (PT), que institui, no município, a Semana Municipal da Conscientização Cidadã, a ser realizada, anualmente, na primeira semana do mês de outubro.

    Em seguida, será discutida a proposta do vereador Paulo Bezerra (PV), que institui, no município, a Campanha de Conscientização para Prevenção da Leishmaniose Visceral Canina. Do vereador Dr. Albino Cardoso (PV), será apreciado o projeto que dispõe sobre a disponibilização de faturas e carnês de cobrança de tributos municipais em linguagem braile.

    Já do vereador Talabi Fahel (PV), os parlamentares vão discutir a proposta sobre a instituição, no município, do Programa de Doação de Placas Identificadoras de vias e logradouros públicos. E do vereador Márcio Júnior (PV), o que institui, no município, a Campanha Permanente de Divulgação do Disposto na Lei Federal nº 13.352, de 27 de outubro de 2016, a ser denominada “Campanha Permanente de Divulgação e Incentivo ao Salão Parceiro”.

    Por fim, será apreciada a proposta do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (sem partido), que institui, no município, a Campanha Fevereiro Laranja, campanha que visa alertar, por meio de ações educativas, sobre a importância do diagnóstico precoce e do tratamento da leucemia, ressaltando a relevância da doação de medula óssea.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando