Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Boquinha tem 17 leis aprovadas em 2019

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  23/12/2019 - 19:09:53 - Assessoria de Imprensa

    Conhecido na cidade por seus trabalhos sociais e por apoio à Organizações não-Governamentais (OnGs), o vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (Cidadania), foi autor de 17, das 123 leis de autoria de vereadores aprovadas na Câmara em 2019. Boquinha ficou atrás apenas do vereador Paulo Bezerra (PV), que teve 22 leis aprovadas no período.

    Entre as leis aprovadas do Boquinha, está a que institui, no hospitais da rede pública municipal, o Programa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva da Mama e a que cria o programa "Comércio do Bem".

    Também virou lei o Jornal Estudantil da rede pública municipal de ensino e o que dispõe sobre a criação do Programa de Captação e Reuso de Águas Pluviais para utilização não potável em novas edificações urbanas do município.

    Boquinha também teve proposta para a área do trabalho. É dele a lei que institui, no município, o programa Emprego Cidadão para os dependentes químicos em tratamento.

    Já o vereador Doutor Albino Cardoso (PV) com 13 leis aprovadas. Cicinho (Sem partido), Companheiro Sérgio (Cidadania), Zé do Bloco (PV) e Talbi Fahel (PV), tiveram nove, oito, sete e cinco leis aprovadas no período, respectivamente. Márcio Júnior (PV), apresentou oito leis.

    No período, ainda foram realizadas 19 Sessões Solenes e 11 Audiências Públicas e dois Atos Solenes.

    Segundo Boquinha, seu objetivo e pensar em leis que beneficiem a população de modo geral, mas principalmente, crianças, estudantes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida, entre outros. “Sempre trabalhei com o social e no apoio às OnGs. É o que me motiva todos os dias”, revelou.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando