Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Cabo Ângelo recebe título de Cidadão Diademense das mãos do vereador Célio Boi

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  10/12/2019 - 15:47:57 - Assessoria de Imprensa

    Ângelo Paulino da Silva, o Cabo Ângelo foi homenageado nesta segunda-feira, 9,  pelo vereador Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi (PSB) com o título de Cidadão Diademense. O evento aconteceu no plenário da Casa e reuniu amigos e familiares do homenageado.

    Cabo Ângelo recebeu o título por reconhecimento dos relevantes serviços prestados à cidade como policial militar, mas já havia sido reconhecido pela própria corporação com a medalha Láurea de Honra ao Mérito em seu 2º Grau, que é o penúltimo grau de importância da Polícia Militar. “Estamos homenageando uma pessoa que presta um serviço de excelência do ponto de vista da segurança”, disse. “e foi reconhecido não só por mim, mas pelos outros 20 vereadores que aprovaram o projeto por unanimidade”, completou.  “Agora, Cabo Ângelo, o senhor é também filho dessa cidade”, finalizou.

    Célio lembrou que antes de apresentar o projeto, foi feita pesquisas sobre o homenageado na corporação, conversando com colegas e familiares do cabo, e que foi fácil chegar à conclusão de que o título estaria em boas mãos. “É uma satisfação enorme estar aqui e receber um título dessa envergadura”, disse o Cabo Ângelo.

    Ele agradeceu ao vereador Célio Boi, aos familiares, amigos e em nome do Tenente Rocha, agradeceu todo o aprendizado dentro da corporação. “Os vereadores não quiseram apenas me homenagear, mas homenagear a justiça, a qual eu represento”, ressaltou. “Já recebi algumas medalhas, mas nada se comprar ao que recebo hoje porque foi aqui que nasci e cresci e onde conheci e aqui cresceram meus filhos, então, muito obrigado”, finalizou.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando