Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Pretinho do Água Santa pede melhorias em cinco bairros da cidade

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  22/10/2019 - 15:31:00 - Assessoria de Imprensa

    O presidente da Câmara de Diadema, vereador Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM) apresentou na sessão da última quinta-feira, 11 indicações nas quais pede providências da Prefeitura para promover melhorias e manutenção de equipamentos nos bairros Sapopema, no Eldorado, Jardim das Nações, no Taboão, Serraria, Conceição e Piraporinha.

    No Serraria, Pretinho pede recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Rotary e também para fazer a manutenção nos bancos da praça, na Vila Santa Maria. “No caso da avenida, solicitamos o recapeamento porque o piso asfáltico está totalmente deteriorado, com muitos buracos, o que vem dificultando o trânsito de veículos automotores”, disse. “Já a praça, os moradores reclamam da falta de manutenção adequada nos bancos”, completou.

    Para o bairro do Eldorado, Pretinho solicitou ao prefeito Lauro Michels, a conveniência de determinar junto aos setores competentes da Municipalidade, as devidas providências no sentido de fazer a limpeza da calçada existente na Rua Pau Brasil, retirando a grande quantidade de entulho depositado no local. Também a instalação lombada e/ou redutor de velocidade na Rua Arraia, defronte ao nº 127, Jardim Ellen.

    Em outro documento, o vereador pede para os setores competentes da prefeitura, as devidas providências no sentido de designar uma equipe do Programa “Saúde da Família” para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Nova Conquista, situada à Av. Presidente Juscelino, Bairro Piraporinha. “Os moradores e usuários da UBS reclamam da ausência da equipe do Programa “Saúde da Família”, para atender um considerável número de munícipes que tanto necessitam destes profissionais em seu cotidiano”, explicou.

    Para o Taboão, Pretinho pediu providências no sentido de podar árvores na Rua Espanha, no Jardim das Nações. Lá, o temor dos moradores é que, com a ocorrência de chuvas e ventanias, os galhos venham a quebrar e cair e provoque acidentes.

    Já no Conceição, a preocupação é com a segurança pública. Por isso, Pretinho do Água Santa pede as devidas providências no sentido de realizar a troca da lâmpada na luminária pública localizada na Rua dos Pioneiros. “segundo os moradores, estas lâmpadas estão queimadas há muito tempo, deixando trecho da rua na mais completa escuridão, fato este que tem preocupado os moradores”, explicou.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando