Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Parlamentares vão discutir e votar cinco Projetos nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  17/04/2019 - 16:43:19 - Assessoria de Imprensa

     

    Os vereadores de Diadema vão ser reunir nesta quinta-feira, às 10 h, para apreciar cinco Projetos de Lei na 11ª Sessão Ordinária, todos de autoria dos parlamentares da Casa. Entre eles, está o de autoria do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (Cidadania23), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de circuito interno de filmagem em pet shops.

    Em seguida, será apreciada, em votação única, a proposta do vereador Ronaldo Lacerda (PT), dispondo sobre denominação de via pública não regularizada, conhecida como passagem central, situada na passagem Simão Boa Ventura, localizada no Núcleo Habitacional Vila Popular, no bairro Vila Nogueira, com o nome de Passagem Pitágoras.

    Do vereador Márcio Júnior (PV), será apreciada a proposta que institui a Semana Municipal da Juventude. Depois, será discutido o Projeto do vereador Marcos Michels (PSB), que dispõe sobre a criação do Parque Pet - Recanto de Convivência e Lazer Animal no município.

    Por fim, os parlamentares vão discutir e votar o projeto do vereador Paulo Bezerra (PV), que altera dispositivo da lei municipal nº 3.743, de 11 de maio de 2018, que dispõe sobre a criação e a venda no varejo de cães e gatos por estabelecimentos comerciais, no município, bem como as doações desses animais em eventos de adoção.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando