Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Salek pede manutenção da iluminação na quadra esportiva no Jardim Arco-Íris

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  03/10/2018 - 15:34:11 - Assessoria de Imprensa

    Por falta de iluminação no período noturno moradores do jardim Arco-Íris não consegue utilizar a quadra esportiva do bairro. Por isso, o vereador Salek de Almeida (DEM) encaminhou uma indicação ao Prefeito pedindo manutenção da iluminação da quadra esportiva, localizada na Rua Mozart, no bairro Casa Grande.

    De acordo com o vereador, os moradores e frequentadores da quadra por conta da escuridão a visibilidade fica prejudica e traz insegurança a todos. “Essa quadra esportiva é o único lugar de lazer existente nesta vila e é muito utilizada pelos jovens ali residentes”, explicou. “Solicitamos à Prefeitura, portanto, que a presente indicação seja atendida mais urgente possível, pois o povo de nossa cidade necessita de mais apoio na área de lazer e do esporte”, completou.

    Obras

    Em outros documentos, Salek questiona a Prefeitura sobre algumas obras. Entre elas, o vereador pede informações a respeito da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Paulina: Ele quer saber quando esta obra será iniciada e por qual motivo esta obra ainda não foi iniciada?

    Ele pediu Informações também referente às obras do córrego Grota Funda e de asfaltamento no Loteamento Sítio Joaninha, além das obras da creche no Sítio Joaninha.

    Os documentos foram apresentados e aprovados pelos demais vereadores na Câmara de Diadema.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando