Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Luiz Paulo quer via livre a noite para facilitar coleta de lixo

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  03/10/2018 - 14:25:47 - Assessoria de Imprensa

    O vereador Luiz Paulo (PR) teve aprovado em Sessão na Câmara de Diadema, requerimento de sua autoria que pede à prefeitura a proibir o estacionamento de veículos, durante o período noturno, nas segunda, quartas e sextas-feiras, dias em que acontece a coleta de lixo na rua Hebert de Souza. O documento foi encaminhado ao prefeito com um abaixo-assinado anexo com o pedido dos moradores da Área de Interesse Social Jardim Rosa Luxemburgo, no bairro Conceição, que reivindicam essa proibição parcial.

    Segundo o vereador, esta via é extremamente estreita e por isso, o caminhão da coleta do lixo não consegue passar pela rua, pois os veículos estacionados impedem a circulação do caminhão.  “Se houver a proibição do estacionamento nos dias de coleta, durante o período noturno, o caminhão poderia circular livremente, evitando os transtornos para os próprios moradores” explicou.

    Luiz Paulo acrescenta que a ação evitaria também os moradores da região de ter que depositar seu lixo doméstico em outro ponto da via, o que pode ser dificultoso, principalmente em dias de chuva.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando