Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores aprovaram três Projetos de Lei nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  21/09/2018 - 12:51:03 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema aprovaram, nesta quinta-feira, três dos quatro Projetos de Lei apresentados para votação e discussão. Entre as propostas aprovadas, está de autoria do vereador Marcos Michels (PSB), que obriga os estabelecimentos privados, “food trucks””e todos os comerciantes de alimentos em vias públicas ou espaços públicos a disponibilizar aos consumidores álcool em gel.

    Foi aprovada também, em discussão e votação única, a proposta de autoria do vereador Paulo Bezerra (PV), que dispõe sobre denominação de via pública não regularizada. Assim, a travessa 17, localizada no núcleo habitacional Santo Ivo, no bairro Casa Grande, passa a denominar-se Passagem Maria Ilsa.

    Já o projeto do vereador Talabi Fahel (PV), que institui, no município, o Programa de Doação de Óculos para Pessoas Carentes, foi adiado por três dias.

    Por fim, foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do vereador Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi (PSB), instituindo, no âmbito do município, o Programa de Incentivo à Vizinhança Solidária.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando