Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Escolas Municipais terão de divulgar cardápio da merenda escolar

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  29/08/2018 - 14:54:45 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar quatro Projetos de Lei, os vereadores de Diadema vão se reunir no Palácio 8 de Dezembro, nesta quinta-feira, a partir das 14h. Entre eles, ainda em primeira discussão, após um adiamento, está o Projeto de Lei de autoria do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PRB), que dispõe sobre a divulgação periódica do cardápio de merenda escolar oferecida aos alunos da rede municipal de ensino do município.

    Em seguida, mas já em segunda votação, está a proposta do Executivo, que pede autorização à Câmara para que possa contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal, visando a construção do novo hospital municipal na cidade.

    Depois de um adiamento, está de volta à pauta a proposta do vereador Sérgio Ramos Silva, o Companheiro Sérgio (PPS), que permite a doação de alimentos que perderam o valor comercial mas que permanecem próprios para consumo humano.

    Do vereador Paulo Bezerra (PV), será apreciada a proposta que altera a Lei Municipal nº 3.743, de 11 de maio de 2018, que dispôs sobre a criação e a venda no varejo de cães e gatos por estabelecimentos comerciais, no município, bem como as doações desses animais em eventos de adoção.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando