Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Mesa da Câmara empossa Márcio da Farmácia como prefeito interino de Diadema

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  06/02/2018 - 16:13:59 - Assessoria de Imprensa

    O vice-prefeito de Diadema Márcio Paschoal Giudício, o Márcio da Farmácia (PV) foi empossado prefeito interino, pela Mesa da Câmara de Diadema, na tarde desta terça-feira, em solenidade no plenarinho da Casa de Leis. O titular Lauro Michels (PV) estará de férias no período entre os dias 6 e 23 de fevereiro.

    Após assinar o termo de posse lido pelo segundo secretário da Mesa, vereador Audair Leonel (PPS), o presidente da Câmara, vereador Marcos Michels (PSB) deu as boas vindas ao novo mandatário. “Desejo que você tenha ainda mais sabedoria para conduzir os trabalhos porque é o que os diademenses merecem, ou seja, o melhor”, disse.

    O prefeito interino disse que estar honrado em assumir a prefeitura e poder contribuir com a cidade. “Mesmo neste curto período de tempo que estarei à frente do Executivo, espero fazer o melhor pela cidade”, disse ao lado da esposa Solange.

    Estiveram na solenidade os vereadores Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM); Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi e Sérgio Mano, ambos do  PSB; Paulo Bezerra, José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco e Márcio Júnior, ambos do PV, Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PRB) e Sérgio Ramos da Silva, o Companheiro Sérgio e Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha, ambos do PPS, além dos secretários municipais Francisco Rocha, Laércio Soares, Regina Gonçalves, Marcel Lacerda Soffner, Cacá Viana e Carla Dualib.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando