Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Paulo Bezerra assume a presidência da Câmara e se reúne com prefeito

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  17/01/2018 - 16:40:58 - Assessoria de Imprensa

    O vereador Paulo Bezerra (PV) assume a partir de hoje, 17, até o dia 25 deste mês, a presidência da Câmara de Diadema, durante o breve recesso do titular Marcos Michels (PSB) no período. O primeiro compromisso externo de Bezerra será um encontro com o prefeito Lauro Michels (PV) nesta sexta-feira, 15h, no Paço Municipal para conversar, entre outras coisas, sobre conjuntura política, possíveis candidatos do PV de Diadema a deputado, seus projetos e ainda sobre o projeto novo hospital na cidade.

    Sobre a questão do novo hospital, segundo Bezerra, a conversa será necessária até para ter informações e assim poder passar para os demais vereadores. “Apesar de a Câmara estar em recesso, estou feliz em assumir o cargo de presidente, que é um sonho para todo vereador”, enfatizou.

    Nesta quarta-feira, o presidente interino cumpriu a rotina e assinou documentos, recebeu vereadores e despachou com funcionários da Casa. “Serão poucos dias à frente do Parlamento, mas já dá para perceber a grande responsabilidade que o cargo exige, por isso, estarei na Casa todos os dias”, declarou.

    Paulo Bezerra foi eleito vereador pelo PV com 2.657 votos e está no seu primeiro mandato. Na Mesa da Câmara ele ocupa a cadeira de 2º vice-presidente.

     

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando