Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores vão discutir reajuste para pensionistas e projetos em benefícios dos portadores de defici

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  18/10/2017 - 12:12:45 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar quatro Projetos de Lei, os vereadores de Diadema vão se reunir nesta quinta-feira, a partir das 14h, no plenário da Câmara. Entre eles, está o de autoria do vereador Audair Leonel (PPS), que dispõe sobre a obrigatoriedade de constar, nos editais de licitações realizadas pela administração municipal direta e indireta, a exigência de comprovação do cumprimento do disposto no artigo 93 da lei federal nº 8.213, de 24 de julho de 1991, que disciplina a contratação de beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiência.

    Em seguida, deve ser discutido o projeto do vereador Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM), que institui, no município, o Dia do Esporte e Lazer das Pessoas com Deficiência, a ser realizado, anualmente, no mês de setembro, no primeiro sábado compreendido entre os dias 18 e 25.

    Depois os parlamentares vão avaliar a proposta do vereador Luiz Paulo (PR), que institui o mês Novembro Azul.

    Por fim, será votado o Projeto de autoria da mesa da Câmara, que estende o reajuste de 2,24% previsto pela Lei Municipal nº 3.647, de 19 de setembro de 2017, aos proventos e pensões dos funcionários públicos inativos e pensionistas da Câmara Municipal.

     

    A Sessão desta quinta-feira será transmitida ao vivo pela TV Legislativa http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo e também pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando