Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores vão discutir Projeto que dá isenção de IPTU para imóveis atingidos por enchentes em 2017

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  17/05/2017 - 15:22:36 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema vão discutir e votar dois Projetos de Lei nesta quinta-feira, a partir das 14h. O primeiro, de autoria do Executivo Municipal dispõe sobre a remissão do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e taxas anexas incidentes sobre os imóveis atingidos por enchentes ocorridas no município no exercício de 2017. A proposta já foi aprovada em primeira discussão e votação, na forma original e com os respectivos pareceres, na 15ª sessão ordinária, realizada na última quinta-feira.

    Em seguida, os parlamentares vão apreciar em discussão e votação única o Projeto de Decreto Legislativo de autoria da Mesa da Câmara, aprovando a indicação do nome do senhor Ricardo André barros de Moraes para exercer o cargo de provimento em comissão de Ouvidor Geral da Secretaria de Defesa Social.

    A Sessão será transmitida ao vivo pela TV Legislativa por meio do site http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo e também pelo canal do YouTube  TV CMDiadema https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg.

     

    A Câmara de Diadema fica na Avenida Antônio Piranga, 474, Centro, Diadema.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando