Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Jovens estudantes visitam presidente da Câmara e pedem apoio para criação de Umed

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  10/04/2017 - 09:57:51 - Assessoria de Imprensa

    O presidente da Câmara de Diadema, vereador Marcos Michels (PSB) recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira, quatro estudantes para uma reunião. Os jovens foram pedir apoio ao parlamentar para a criação da União Municipal de Estudantes de Diadema (Umed), cujo objetivo será representar secundaristas e universitários da cidade.

    Marcos Michels colocou seu gabinete à disposição dos estudantes para ajudar no registro de um novo estatuto e ainda para orientações jurídicas. “A cidade estava sem uma representação estudantil e isso não é bom”, disse. “Agora será possível ter os jovens mais perto das questões importantes de Diadema”, completou.

    Caroline da Fonseca, Victor Santacruz, Giovanna Fernandes e Mirela de Souza são os pioneiros na criação da Umed e se mostraram animados com a recepção que tiveram na Câmara. “A partir desta segunda-feira, eles já podem dar início aos trabalhos com o nosso departamento jurídico para constituir a Umed e assim poder representar os estudantes em Diadema”, finalizou.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando