Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores aprovam licença de 90 dias do prefeito e presidente dá posse à vice

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  22/08/2016 - 10:57:48 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema aprovaram por unanimidade, na sessão desta quinta-feira, 18, o pedido de licença de 90 dias do prefeito Lauro Michels. Com isso, o Chefe do Executivo ficará afastado do cargo até o início de novembro. Os parlamentares aprovaram também o Projeto de Lei de autoria do vereador Vagner Feitoza, o Vaguinho (PRB), que modificou um parágrafo da Lei 3.050/2010, a qual instituiu o Sistema de Estacionamento Rotativo Remunerado na cidade. A proposta do Vaguinho é permitir a estacionamento de veículos devidamente credenciados e que prestam serviços de transporte escolar no município.

     

    Na parte da manhã, os vereadores receberam também a visita do bispo D. Pedro Carlos Cipollini, responsável para Arquidiocese do Grande ABC. Acompanhado de vários padres, entre eles, o Padre Oldair, o bispo manifestou alegria pela boa recepção que teve no Legislativo. Ele presenteou a casa com um crucifixo, que segundo Zé Dourado, será colocado na presidência para abençoar os trabalhos de todos os presidentes da Casa.

    Licença - Com a licença do prefeito aprovada, coube ao presidente da Câmara, vereador Zé Dourado (PSDB) e aos vereadores secretários Milton Capel (PV) e Reinaldo Meira (DEM) a incumbência de dar posse à vice-prefeita no cargo de Chefe do Executivo no período de afastamento do atual mandatário. A cerimônia foi realizada no Paço Municipal e contou com a presença de vários secretários municipais.

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelo fone 4053-6748.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando