Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores de Diadema aprovam projeto que cria 367 novos cargos para professor municipal

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  04/07/2016 - 11:14:48 - Assessoria de Imprensa

    Em sessão Extraordinária realizada na tarde deste sábado, 2 de junho, os vereadores de Diadema aprovaram já em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar, de autoria do Executivo, que cria 367 novos cargos, de provimento efetivo para o quadro do magistério, enquadrados nos termos da Lei Complementar nº 353, de 26 de março de 2012.

    Serão 233 novos vagas de professor de educação básica I; 98 de professor de educação básica II e 36 novos cargos de professor de educação básica especial. As vagas descritas neste projeto aprovado serão preenchidas pelo concurso realizado em 2012 pela Prefeitura de Diadema, ou seja, não haverá novo concurso.

    Antes, na quinta-feira, 30, foi aprovado também, mas em Sessão Ordinária, o Projeto de Lei também de autoria do Executivo, dispondo sobre a instituição, competência, composição e funcionamento do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal.

    Do vereador Talabi Fahel (PV), foi aprovado ainda em primeira votação, o Projeto de Lei que institui no município a Semana do Rock, a ser realizada, anualmente, na semana que antecede ao dia 21 de setembro.

    Confira o vídeo da votação que aprovou a criação de novoscargos para professor no link: https://www.facebook.com/camaradediadema/

    Curta a página da Câmara no Facebook: https://www.facebook.com/camaradediadema/ e ainda o twitter da Câmara: @camaradediadema  

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando