Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Jornalista Ligeirinho é homenageado com Título de Cidadão na Câmara de Diadema

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  07/06/2016 - 13:25:24 - Assessoria de Imprensa

    O jornalista Arlindo Ribeiro, o Ligeirinho foi homenageado pela Câmara de Diadema com o título de Cidadão Diademense, comanda essa de autoria do vereador Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi (PSB). A homenagem coincidiu com o momento especial que o jornalista vive em sua carreira, visto que em 2016,Ligeirinho completa 50 anos de jornalismo. O evento teve a participação do grupo vocal Cantares.

    Natural de Bauru, Ligeirinho reside em Diadema desde 1973, e seu primeiro emprego na área foi como redator no Departamento de Jornalismo da Rádio Record. Também atuou na Agência Folha de Notícia, Diário do Grande ABC, Diário Popular, hoje Diário de São Paulo, Diadema Jornal e ainda como Assessor de Imprensa na Prefeitura no governo Lauro Michels.

    De acordo com o vereador Célio Boi, autor da homenagem, Ligeirinho sempre trabalhou com ética e dedicação. “Ele sempre foi um profissional sério e dedicado ao que fazia, por isso foi reconhecido por onde passou e agora aqui em Diadema também”, ressaltou o vereador.

     

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando