Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Garis e coletores são homenageados na Câmara de Diadema

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  17/05/2016 - 14:13:56 - Assessoria de Imprensa

     

    Cerca de 300 garis, coletores e trabalhadores da limpeza pública foram homenageados nesta segunda-feira pelo vereador José Zito da Silva, o Zezito (PPS), em Sessão Solene. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Diadema, que recebeu os trabalhadores e seus familiares, sindicalistas e vereadores.

    Segundo Zezito, que criou a Lei Municipal do Dia do Gari, a homenagem é mais que necessária, tendo em vista a importância dessa categoria nas áreas de limpeza e saúde publicas, principalmente. “Temos de agradecer diariamente ao trabalho que é feito por estes trabalhadores”, disse. “Sem eles, a saúde pública estaria ameaçada, vimos isso, quando eles fizeram uma justa greve por melhores condições de trabalho e salário”, completou.

    Também passaram pela tribuna e homenagearam os trabalhadores os vereadores Josa Queiroz (PT), Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), Pastor João Gomes (PRB), Lúcio Araújo (PV) e o presidente da Casa, vereador Zé Dourado (PSDB), além do Secretário de Trânsito e Transporte, José Carlos Gonçalves e de sindicalistas.

    Todos os trabalhadores receberam diplomas de Honra ao Mérito ao final da Sessão.

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando