Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Parlamentares de Diadema aprovam cinco Projetos de Lei e adiam um nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  29/04/2016 - 10:31:55 - Assessoria de Imprensa

     

    Os vereadores de Diadema aprovaram nesta quinta-feira, 28, cinco Projetos de Lei. Já a proposta do Executivo que dispõe sobre condições para a regularização onerosa de construções que foram edificadas ou tiveram seu uso alterado sem o devido licenciamento legal foi adiado por 10 dias.

    Entre as propostas aprovadas, está o Projeto de Lei, também de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para celebração de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Do vereador Josa Queiroz (PT), foi aprovada a proposta de instituir o Programa Municipal Diadema Afroempreendedor, já em segunda votação.

    O mesmo aconteceu com o Projeto do vereador Talabi Fahel (PV), que institui, no âmbito do Município, o “Dia dos Ministros de Louvor e dos Grupos de Louvores das Igrejas Evangélicas”, também em segunda votação.

    Depois, em regime de urgência, os vereadores aprovaram em duas votações, sendo uma em Sessão Extraordinária, outros dois projetos do Executivo, que concedem subvenção às Ligas de Futebol Amador e de Futsal da cidade.

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando