Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Parlamentares de Diadema vão apreciar e votar quatro Projetos de Lei nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  26/04/2016 - 14:02:19 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar quatro Projetos de Lei, os vereadores de Diadema vão se reunir nesta quinta-feira, 28, a partir das 14h, no plenário da Câmara. Entre as propostas apresentadas, está o Projeto de Lei Complementar, de autoria do Executivo, que dispõe sobre condições para a regularização onerosa de construções que foram edificadas ou tiveram seu uso alterado sem o devido licenciamento legal.

    Em seguida, será discutido o Projeto, também de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para celebração de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

    Do vereador Josa Queiroz (PT), será apreciada a proposta de instituir o Programa Municipal Diadema Afroempreendedor, já em segunda votação. Por fim, será analisado o projeto do vereador Talabi Fahel (PV), que institui, no âmbito do Município, o “Dia dos Ministros de Louvor e dos Grupos de Louvores das Igrejas Evangélicas, também em segunda votação.

    A Sessão será transmitida ao vivo pela TV Legislativa e pode ser acessada pelo site http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo.

     

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando