Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Lideranças definem Ordem do Dia para esta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  12/04/2016 - 14:34:48 - Assessoria de Imprensa

    Os líderes de bancadas dos partidos que compõem a Câmara de Diadema já definiram a pauta da Ordem do Dia para a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 14, a partir das 14h. Serão discutidos e votados três Projetos de Lei, dois deles de autoria do Executivo.

    O primeiro, altera a Lei Municipal 3.495 de 19 de dezembro de 2014, que instituiu o Fundo de Modernização da Procuradoria Geral do Município (FPGM). A proposta prevê um aumento na participação do fundo para aprimoramento profissional dos servidores lotados na pasta.

    O outro, alterando a Lei Municipal nº 3.406, de 7 de fevereiro de 2014, que dispõe sobre a desafetação de áreas públicas municipais e autorizando a doação com encargo à Fazenda do Estado de São Paulo.

    Por fim, os vereadores vão apreciar a proposta de autoria do vereador Márcio Paschoal Guidício, o Márcio da Farmácia (PV) que institui no município a Semana do Uso Racional de Medicamentos, a ser realizada próxima a data de 5 de Maio, na qual se comemora o Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos.

    A Sessão será transmita ao vivo pela TV Legislativa no site http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando