Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores de Diadema discutem a aprovação de três Projetos nesta quarta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  22/03/2016 - 11:11:38 - Assessoria de Imprensa

    Em virtude do feriado da Paixão de Cristo, os vereadores vão se reunir nesta quarta-feira e não na quinta-feira, na Câmara de Diadema, a partir das 14h, discutir e votar seis Projetos de Lei. O primeiro deles é o Projeto de Lei de autoria do vereador Talabi Ubirajara Cerqueira Fahel (Sem partido), instituindo, no âmbito do município, o Programa de Incentivo à Doação de Fios de Cabelo para Pessoas Portadoras de Câncer.

    Em seguida, os parlamentares vão apreciar a proposta do vereador Dr. Albino Cardoso (PV), que instituiu o programa “Localizando a Vizinhança”.

    Do vereador José Dourado, o Zé Dourado (PSDB), será discutido em votação única o Projeto de Lei que concede título de Cidadão Diademense ao senhor Márcio José Ribeiro e Silva.

    Em seguida, serão apreciados dois Projetos de Lei de autoria do Executivo. O primeiro dispõe sobre alterações na Lei Complementar nº 100, de 12 de novembro de 1999, que dispõe sobre a criação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema e na Lei Complementar nº 298, de 5 de outubro de 2009, que dispõe sobre o estatuto da GCM.

    O segundo dispõe sobre uma alteração na lei Municipal 3.406, que dispõe sobre desafetação de área publica municipal e autoriza a doação com encargo à Fazenda do Estado de São Paulo.

    Está na pauta ainda Projeto de Decreto Legislativo de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, que dispõe sobre a aprovação das Contas do ex-prefeito Mário Reali (PT) do exercício financeiro de 2012, em votação única.

     

    A Sessão Ordinária desta quinta terá transmissão ao vivo pela TV Legislativa no portal http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo.

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando