Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores de Diadema aprovam quatro Projetos nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  07/03/2016 - 14:24:46 - Assessoria de Imprensa

    Os quatro Projetos de Lei que estavam na pauta de discussão e votação desta quinta-feira na Câmara de Diadema foram aprovados pelos vereadores. O primeiro, em discussão e votação única, foi o projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Josa Queiroz (PT), instituindo a Medalha Legislativa de Mérito à Cultura das Religiões de Matrizes Africanas denominada de medalha Pai Francelino de Shanpanan.

    Em seguida, ainda em primeira discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei do vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), que assegura acesso gratuito, aos menores de 10 anos acompanhados de responsável, às atividades desportivas realizadas em estádios e ginásios localizados no município.

    Do vereador Dr. Albino Cardoso (PV), foram aprovados os projetos, que institui o Dia Municipal da Igreja A Luz do Mundo, a ser comemorado, anualmente, no dia 6 de abril, e o que altera dispositivos da Lei Municipal nº 3.572, de 18 de dezembro de 2015, que instituiu o programa de combate à dengue.

     

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando