Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores de Diadema vão apreciar quatro Projetos de Lei nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  10/02/2016 - 15:20:22 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema vão apreciar quatro Projetos de Lei nesta quinta-feira, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela TV Legislativa no portal http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo. Na ocasião serão discutidos e votados dois projetos do Executivo. Entre eles, está o Projeto de Lei Complementar que reestabelece e dá nova redação ao artigo 20 da Lei Complementar nº 301, de 16 de dezembro de 2009, que institui a Política de Economia Popular e Solidária do município, estabelecendo princípios fundamentais, objetivos, ações.

    Outra proposta da prefeitura dispõe sobre a desafetação e autorização para alienação de bem imóvel municipal na forma que especifica.

    Outros dois projetos são de autoria de parlamentares da Casa. O primeiro, em discussão e votação única, o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria dos vereadores Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), José Francisco Dourado, o Zé dourado (PSDB) e outros, dispondo sobre concessão de Título de Cidadão Diademense ao senhor Paulo Siqueira Korek Farias.

    Depois, será apreciada a proposta do vereador Josa Queiroz (PT), instituindo, no âmbito do município, a Festa de Águas de Iemanjá.

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando