Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Zezito promove sessão para comemorar os 55 anos da BSGI

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  23/11/2015 - 17:48:20 - Assessoria de Imprensa

    Para comemorar os 55 anos da BSGI Internacional, o vereador José Zito da Silva, o Zezito (PPS) promoveu uma Sessão Solene alusiva à data e para, também, homenagear personalidades ligadas à entidade. Está solenidade é realizada desde 2004, por força da Lei Municipal 2.373/2004, de autoria do vereador Zezito.

    No evento, Zezito destacou a importância da BSGI, não só na cidade, mas também no mundo. “A BSGI sempre defendeu um mundo mais humano e de paz”, disse. “E o propósito da dela é sempre servir a sociedade, oferecendo e dando oportunidade para que todos possam se unir por um mundo melhor”, continuou.

    Já o consultor da BSGI para o Grande ABC, Nelson Moreira, agradeceu em nome da direção internacional da BSGI pelo “distinto reconhecimento” pela homenagem. Ele ressaltou a importância do ato solene para a entidade, “que trabalha para a paz mundial.”

    Entre uma fala e outra, o público pode ouvir músicas interpretadas pelo Coral Uirapuru, da BSGI.

    Em seguida, Zezito entregou diplomas de Honra ao Mérito à senhora Edimar Valdete Mendes, responsável pela divisão feminina da BSGI; e aos senhores Hélio Brás Lorenzetti, responsável pela BSGI Diadema e, Wagner Augusto Moreira, vice-responsável da BSGI Diadema.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando