Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Parlamentares de Diadema têm quatro projetos para discutir e votar nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  18/11/2015 - 15:47:10 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema se reúnem nesta quinta-feira, 19, para a Sessão ordinária, na qual vão apreciar e votar quatro Projetos de Lei. Entre eles, está o Projeto de Lei Complementar, de autoria do Executivo, que altera a Lei Complementar nº 410, de 18 de setembro de 2015, a qual dispôs sobre o parcelamento de créditos tributários do município, em sede de recuperação judicial.

    Depois, em discussão e votação única, será apreciado o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), que dispõe sobre concessão da Medalha Legislativa Zumbi dos Palmares e Dandara aos seguintes homenageados: Tânia Maria Pereira da Silva, Jurandir de Sousa e a Eriberto Miguel dos Santos.

    Em seguida os parlamentares vão discutir a proposta do vereador Wagner Feitoza, o Vaguinho (PRB), a qual institui, no município, o Dia da Mobilização Social pela Educação, a ser celebrado, anualmente, no dia 19 de setembro.

    Por fim e, ainda em primeira discussão, será apreciado o projeto de autoria do vereador Talabi Ubirajara Cerqueira Fahel (Sem partido), que institui, no município, a Semana da Cultura Evangélica, a ser comemorada anualmente na segunda semana de dezembro, quando se celebra o Dia da Cultura Evangélica.

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando