Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Programa Setembro Verde será apreciado na Sessão desta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  04/11/2015 - 10:25:55 - Assessoria de Imprensa

    O Projeto de Lei de autoria do vereador Dr. Ricardo Yoshio (PRB), que institui no município o Programa Setembro Verde será discutido e votado em primeira votação na Sessão Ordinária desta quinta-feira, a partir das 14h. O objetivo do programa é direcionar políticas públicas para atendimento das necessidades de pessoas com deficiência ou locomoção reduzida.
    Caso seja aprovado, o Setembro Verde deverá ser realizado anualmente no dia 21 de setembro, que é o dia Nacional de Luta da Pessoa Portadora de Deficiência.
    Em seguida, os vereadores vão discutir a proposta do Executivo que altera a Lei Municipal nº 3.503/2015, que dispõe sobre a autorização à Prefeitura para celebrar convênio com o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (Sindema), visando o repasse de subsídio mensal para custeio de Plano de Assistência Médica e Seguro para cobertura por acidentes de trabalho aos servidores públicos municipais e agentes políticos.
    O terceiro item da pauta põe em discussão o projeto de autoria do vereador Orlando Vitoriano (PT), que dispõe sobre concessão da Medalha Legislativa do Mérito Educativo ou Cultural ao Instituto Embelleze – Franquia Diadema em votação única.
    Por fim, será apreciada a proposta do vereador Talabi Fahel (Sem partido), que institui, no município, a Semana da Conscientização sobre o Patrimônio Escolar, cujo objetivo é mostrar para alunos e para a sociedade em geral a importância do zelo e conservação do patrimônio escolar da cidade.

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando