• Jerri Dessone da Silva Rego (Jerry Bolsas)
  • PSB
  • Sala

    15

  • Assistentes

    DERLI DOMINGOS - ASSIST.LEGISL

    FLAVIO RODRIGUES - ASS.RELAC.I

    BYANCA SANTOS - ASS.RELAC.INST

    MARCIO JOSÉ DOS SANTOS - ASS.R

    MAURICIO DE MARTINO - ASS.RELA

  • Telefones

    (11) 4053-6807

    (11) 4053-6808

BIOGRAFIA

_______________________________

  • Jerry Dessone da Silva, mais conhecido como Jerry Bolsas tem 50 anos, casado, pai de 2 filhos, natural de Pastos Bons - Maranhão, comerciante e morador de Diadema há 34 anos.

     Em 2013 criou o Projeto Jerry Bolsas que atualmente abrange diversos seguimentos no município de Diadema, atendendo milhares de pessoas e animais:

     

    CRECHE POPULAR

    Em Sete anos de existência o PROGRAMA CRECHE POPULAR já atendeu mais de 800 crianças em horários flexíveis que vão até as 20 horas.

    Em princípio o Programa foi criado para oferecer uma alternativa com um preço popular aos pais que trabalham fora e precisam deixar suas crianças aos cuidados de alguém. O tempo passou e o PROGRAMA CRECHE POPULAR transformou-se em um espaço de convivência e interação social onde as crianças almoçam juntas, brincam e aprendem juntas, possibilitando vivências com referências importantes para o desenvolvimento da criança.

     

    DENTISTA POPULAR

    O programa DENTISTA POPULAR foi criado para pessoas com menor poder aquisitivo que precisam de tratamento dentário buscando não sentir dor, ter uma boa aparência e recuperar seus sorrisos e autoestima.

    Desde sua criação o programa DENTISTA POPULAR realizou 12.000 atendimentos populares.

     

     CLINICA VETERINARIA SOCIAL

    Criada em 2014 a Clínica limitava-se a cuidar e ajudar nas castrações. Em pouco tempo com a demanda crescendo devido ao baixo custo do atendimento, surgiu a necessidade de buscar parcerias com os Profissionais que têm muito a contribuir em favor dos animais: Os Veterinários! Com esta ajuda a Clínica passou a atender desde consultas preventivas, até a realização de cirurgias mais complexas. Desde sua criação a Clínica atendeu mais de 10.000 animais.

     

     CRECHE DOS IDOSOS

    Criada em 2018 a CRECHE DOS IDOSOS tem a missão de abrigar pessoas idosas que ficam em casa sem a atenção dos familiares que precisam passar o dia no trabalho. 

    Após conveniar-se com uma Casa de Repouso a Creche triplicou o atendimento, acolhendo mais de 120 idosos oferecendo abrigo, alimentação e cuidados médicos por um custo muito baixo. 

     

    CASA DO EMPREGO

    Em 2019 foi criada a CASA DO EMPREGO.

    Em parceria com empresas e agências de emprego da região, o Programa conseguiu colocação em postos de trabalho para mais de 1390 trabalhadores cadastrados.

     

     PRIMEIRO EMPREGO

    Desde sua criação o Programa PRIMEIRO EMPREGO atendeu mais de 100 adolescentes que conquistaram seu primeiro emprego e seu primeiro registro em carteira.

     

     RENDA EXTRA

    O Programa RENDA EXTRA oferece às mães de família uma renda extra vendendo produtos via MERCADO LIVRE em sua casa com coletas e atendimento dos Correios.

     

     ÓTICA POPULAR

    Trabalho Social para que a pessoa de baixa renda possa adquirir seus óculos de qualidade e com preço bem abaixo do mercado.

     

     SAMUZINHO ANIMAL

    Programa criado para agilizar o resgate e salvamento de animais que estão com suas vidas em risco pelos maus tratos ao qual estão expostos nas ruas da cidade.

     

     ADOTE MAIS

    O Programa ADOTE MAIS foi criado com a missão de conseguir um lar para os animais desabrigados, tornando-se um grande sucesso. 

    São mais de 1200 Cães e Gatos adotados desde a criação do Programa.

    Um trabalho social que por todos estes anos vem sendo custeado com recursos próprios e a ajuda dos voluntários do Projeto Jerry Bolsas.

     

     CONSULTÓRIO MÉDICO POPULAR

    Em parceria com clínicas e profissionais especializados como Fonoaudiólogos, Clínico Geral, Quiroprata, Psicólogos, o Consultório Médico Popular atendeu mais de 8.500 pessoas.

    Em parceria com Laboratórios são oferecidos mais de 70 tipos de exames médicos. Já são mais de 5.000 exames realizados