• Robson Nascimento Santos (Boy)
  • PROGRESSISTAS
  • Sala

    03

  • Assistentes

  • Telefones

    (11) 4053-6810

    (11) 4053-6809

BIOGRAFIA

_______________________________

  • Sou Robson Nascimento Santos, mais conhecido como Boy, filho de retirantes nordestinos Dona Rita da Paraíba e Sr. Anísio da Bahia, que vieram tentar a vida na cidade grande e conquistaram um pequeno terreno no bairro de Eldorado Diadema, quanto eu tinha apenas 2 anos, desde então sempre morei na cidade, atualmente com 47 anos tenho um filha chamada Júlia de 21 anos.

    Fui atleta profissional de futebol e desde sempre apaixonado por esportes, muito jovem me formei em Educação Física, sou graduado também em Marketing e MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas. Além do esporte sempre me dediquei as artes em especial a música. 

    Sou idealizador e professor do Projeto Social denominado  Team Fitness Diadema, que promove gratuitamente aulas de treinamento funcional, garantindo a todos qualidade de vida e prevenção de possiveis doenças causadas pelo sedentarismo, através da pratica de atividades esportivas. Ao Longo dos 7 anos de projeto  já atendemos centenas de pessoas com orientações nutricionais e psicológicas, facilitando assim com que pessoas saiam da depressão e criem novos vinculos e novas formas de viver a vida.

    Fundador e idealizador do Projeto Educando com Arte, o qual a sede física foi inaugura em Julho de 2023 no bairro do Eldorado e mesmo antes do termino das obras, já formamos  três turmas com Curso de LIBRAS: Lingua Brasileira de Sinais, de forma on line, acredito muito que a inclusão social é uma forma de igualdade para todos.

    Acredito que Esporte, Cultura e Lazer são ferramentas de transformação e essas serão as minhas lutas como Vereador, fiscalizar e legislar por politicas públicas de inclusão social, educação e esportes para a prevenção de doenças com mais atividades físicas para crianças, jovens, adultos e idosos.

    Desta forma convido você a conhecer de perto meu trabalho e participar da construção dos projetos que nosso municipio necessita para beneficiar cidadãos com respeito, honestidade e consideração.

    Acompanhem minhas redes sociais instagram, facebook, youtube, twitter @vereadorboy

    VEREADOR BOY

    COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA