• Cícero Antônio da Silva (Cicinho)
  • PSB
  • Sala

    13

  • Assistentes

    ANDREA CRISTINA TESTA

    FILOMENO DA SILVA

    MILTON GONÇALVES

    ROSALBA MARIANO

    THEO LACERDA

  • Telefones

    (11) 4053-6757

    (11) 4053-6758

BIOGRAFIA

_______________________________

  • Vereador eleito no ano de 2016, com 2.763 votos de confiança na querida cidade de Diadema.

    Casado com a Sonia, pai de duas filhas e avô de um neto. Sou vereador da cidade de Diadema Transparência, eficiência, diálogo e compromisso são marcas da minha gestão. Diadema é a minha cidade . cobro o fortalecimento dos programas realizados para conquistar resultados efetivos em todas as áreas. Promover a cidade com mais qualidade de vida e oportunidades. Vamos superar os desafios e fazer acontecer!

    Cícero Antônio da Silva nasceu no ano de 1975, na cidade de Guaíra no estado do Paraná. Com apenas 2 anos de idade foi para a cidade de São Paulo com a sua família, residindo na cidade de Diadema, onde cresceu e conquistou seu espaço. Começou a trabalhar arduamente desde cedo, como pedreiro e comerciante, e já se interessava pela vida pública, sendo no ano de 2004 que iniciou sua trajetória política, frequentando reuniões partidárias. Com isso, decidiu filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

     

    CARREIRA POLÍTICA

    Em 2014 concorreu a sua primeira eleição do FUMAPIS (Fundo Municipal de Apoio à Habitação de Interesse Social) eleito com mais de 500 votos. No ano seguinte, filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), aonde em 2016 disputou sua primeira eleição legislativa na cidade de Diadema. Sendo eleito e exercendo o cargo de vereador até os dias de hoje.

     Trabalhando por uma saúde digna e uma melhor educação, sempre visando um futuro melhor.